Acredito que os desenvolvedores poderia rever melhor as dinâmicas dos eventos. Principalmente a procriação, a onde temos um dia agitado e depois tornasse um evento morto. Poderia melhorar a quantidade de ovos a ganhar…Fortificações e outro evento que no segundo dia já era, nesse evento o tempo de construção poderia diminuir, e os baús deveriam ter mais relógios, os tempos poderriam ser outrs, o que eu faço com 3 minuto, nada, imagina com um. Acredito que fosse reavaliado poderia dar mais vida aos eventos, tornando-os atrativos e estimulante para participação bem como promover melhor o jogo. Outros eventos poderiam ser criados. Como para dragões antigos , que muito pegaram no início e nao sabia muito do jogo…poderia nesse caso criar alguma coisa universar que service para evouluir qualquer um …os Cavaleiros também…
Não sei em que nível jogas, mas a procriação não demora apenas um dia em muitos casos. Pelo menos até aos harbinger. Porque até aí em muitos eventos precisas de evoluir um novo dragão para poder usá-lo na próxima combinação. Encurtar já foi antes proposto e levou com uma resposta quase unânime aqui para não fazer isso.
Sobre utilizar todos os dragões a PG criou o evento temple raid onde usam os dragões desde a classe vermelha até aos últimos. Não sei se planeiam fazer mais eventos com esta dinâmica, mas os jogadores aqui no fórum parecem também querer isso
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.