Dinâmica dos eventos

Acredito que os desenvolvedores poderia rever melhor as dinâmicas dos eventos. Principalmente a procriação, a onde temos um dia agitado e depois tornasse um evento morto. Poderia melhorar a quantidade de ovos a ganhar…Fortificações e outro evento que no segundo dia já era, nesse evento o tempo de construção poderia diminuir, e os baús deveriam ter mais relógios, os tempos poderriam ser outrs, o que eu faço com 3 minuto, nada, imagina com um. Acredito que fosse reavaliado poderia dar mais vida aos eventos, tornando-os atrativos e estimulante para participação bem como promover melhor o jogo. Outros eventos poderiam ser criados. Como para dragões antigos , que muito pegaram no início e nao sabia muito do jogo…poderia nesse caso criar alguma coisa universar que service para evouluir qualquer um …os Cavaleiros também…

Não sei em que nível jogas, mas a procriação não demora apenas um dia em muitos casos. Pelo menos até aos harbinger. Porque até aí em muitos eventos precisas de evoluir um novo dragão para poder usá-lo na próxima combinação. Encurtar já foi antes proposto e levou com uma resposta quase unânime aqui para não fazer isso.

Sobre utilizar todos os dragões a PG criou o evento temple raid onde usam os dragões desde a classe vermelha até aos últimos. Não sei se planeiam fazer mais eventos com esta dinâmica, mas os jogadores aqui no fórum parecem também querer isso :stuck_out_tongue_winking_eye: