Dragões Miticos, como conseguir?

Olá, tenho uma dúvida sobre como conseguir dragões miticos de eventos, em torno de quantidade de rubis, baús e tal, quando deveria ter para poder resgatar o dragão mítico? Em torno de 250k de rubis, 300 baús de ouro, e 1000 baús de bronze, imagino isso, talvez seja! Preciso de dicas, para saber ao certo como agir!

Google translate (from portuguese)
Title — Mythic Dragons, how to achieve?

Text: Hello, I have a question about how to get mythic dragons of events, around amount of rubies, chests and such, when should I have to be able to rescue the mythical dragon? Around 250k rubies, 300 gold chests, and 1000 bronze chests, I imagine that, maybe it is! I need tips, to know for sure how to act!

Sadly I don’t have time to answer this question right now. Hopefully someone else can take a go at it?

Bom, eu também espero, estou juntando rubis, e queria saber uma posição exata

:thinking:
First and second mythic will be different.

First mythic

• Buy enough gold chests to complete discounted dragon.

Second mythic

• Open all gold chests, save rubies.
  • Use rubies for super sigils.

No final da temporada vc pode obter 1050 sigils por cada 5000 rubis. A conta que tem que fazer é:
Sigils para mítico: sigils obtidos nos eventos + sigils a obter até o final da temporada + (rubies/5000*1050).
Na questão dos baús não sei, há quantidades aproximadas, ajudam e deveria abrir normalmente nos PvP para obter não somente sigils mas tb outros itens. Depende de muitos fatores, se vc quer avançar na fortificação, ou procriação, ou nos PvP…
É por último lembrar que tem por uns dias os envelopes vermelhos, que tem a melhor relação de todas de $$ / sigils. 500 sigils por 16 reais… (não sei se o seu português é de Portugal ou Brasil)

O que falou Orca tb… Vc esta pensando para essa temporada ou a próxima?

Sou do Brasil, obrigado pela ajuda, vou atrás do meu primeiro mítico

Tendo em mãos 250k de rubis será possível concluir todo o primeiro mítico?

Podia dar mas informações.? Quer pegar o guerreiro UVS!? Se sim diz aí o que já completou para ver se com a quantidade de rubis que tens da para pegar ou deixar para próxima temporada.

Pensamento para a próxima temporada

Ah então blz. Tenta o máximo nos eventos para chegar pelo menos na premiação de 450 sigilis. Se for o mítico que vem com o dg incial de desconto aproveita para abrir tudo de baús e chegar mais longe possível. Vais estar bem encaminhado e podes pegar sim.

Como é para próxima temporada desde de que dê o máximo nos eventos pega sim. Eu já to no meu segundo mítico só fazendo assim.

Na temporada do Pathox tive só 60k de rubis ao inicio, e 160k ao final one gastei tudo em super sigils e consegui. Tem MUITO a ver se vc consegue o premio de 450 e tb se às vezes o time consegue aquele de 1200, ajuda pra caramba
Si vc quer o primeiro mitico da temporada é mais fácil porque o lendário começa com desconto, a chave é pegar o máximo desse desconto com sigils dos dois primeiros eventos mais bau de ouro mais os de bronze. Vc está muito bem posicionado para pegar o mitico seguinte. Mas, se vc quiser o segundo mítico, aí é mais dificil pois o lendário e o rider tem preço full, sem descontos. Para vc ter uma idéia o Surt essa temporrada custa 81.000 sigils.

81k de sigils juntando o Jarl e Astrid certo

Isso, o Surt mesmo é 25k,mas tem os outros