Motorola Android 9 Incompativel com Atlas

Desde o dia 23/03, apos a atualização do android 9 no motorola g6 ao abrir o atlas o jogo trava e fecha. Ja abri ticket junto ao suporte mas a resposta sempre é a mesma, “Estamos tratando do problema de incompatibilidade com motorola com a maxima prioridade”, enquanto isso estou aguardando e praticamente me impedindo de evoluir (não conseguindo acessar o Atlas, não posso participar dos eventos e obter premios como: aceleradores, materias para forjar armaduras, cavaleiros, ouro, gloria para cavaleiros e primarch). Hoje completa 22 dias alem de que no dia 23/03 comprei pacote elite e nem utilizei.
Mais alguem esta passando por isso???
E tambem não encontro nada referente ao assunto na paginas do lives bug

Special thanks to Google

Em outro tópico Crisis explicou que há um problema com Android e os engenheiros estão trabalhando para solucioná-lo.

A tradução do que ela fala é (sem Google Translate):
“Eu entendo que vc esteja frustrado, e eu sei que vc não é o único que esta experimentando que o jogo trave. A razão que peço mais informações é para que os nossos times de analistas de qualidade e engenheiros possam aprofundar em quais são os problemas. Os analistas de suporte seguem um processo onde devem assegurar que as quedas da aplicação não é por causa de algum erro conhecido e documentado. Ajuda muito um passo a passo que possa ser reproduzido por essa razão!”

Então, é bom se vc pode falar com analista de suporte e mostrar o passo a passo que vc segue e causa que Android trave.

E aqui tem um passo a passo para abrir um ticket no suporte, graças à @LizDrakemoor

Mas pelas dúvidas, vc fez uma limpeza do cache?

Ja fiz tudo que possa imaginar… da limpeza a reinstalação.
O suporte me passou que é uma incompatibilidade do jogo com o Android 9 do motorola. Outros jogadores minha equipe que usam (Motorola) tambem não consegue acessar o ATLAS.

@Crisis Is there a specific issue with the Motorola version of Android 9? DrogonThrones and teammates are having issues to access Atlas. Or is this related to the other Android issues from the other post?

Edit: or @Arelyna

Holy cow your app size is massive compared to mine :flushed:

In no planet War Dragons can take only 45Kb of data!

1 Like

:man_shrugging: I literally just took that picture

Olha a posição enviada pelo suporte… A cada 4 dias pergunto algo para o ticket não fechar.

Liz (wardragons)

Apr 9, 5:09 AM PDT

Olá DrogonThrones,
Eu entendo a sua frustração por não conseguir jogar no Atlas e sinto muito por não estar conseguindo participar das atividades do Atlas e receber prêmios por elas.

A nossa equipe está fazendo o máximo para encontrar uma solução para a incompatibilidade com dispositivos Motorola no Android 9, mas infelizmente ainda não foi possível solucionar esse problema.

Pedimos desculpas por isto, mas não poderei compensá-lo por este problema no momento. Nossa Equipe está investigando o escopo deste problema para determinar se uma compensação global será necessária. Infelizmente não temos a banda necessária para oferecer compensações caso por caso para este problema em específico. Continuaremos a trabalhar neste e em outros problemas para tornar o War Dragons um jogo agradável para todos!

Lamentamos a inconveniência e apreciamos sua paciência!

\ 40x40 DrogonThrones

Apr 9, 3:47 AM PDT

Bom dia, hoje completa 18 dias sem o atlas… (Conta elite comprada no dia 23/03 de 7dias sem usar, 5958 fichas de ovos sem resgatar, cavaleiro kevana sem adquirir sua totalidade, aproximadamente 4000 acelerador de 1 hora atraves dos eventos do atlas, primarch e cavaleiro sem evoluir, diamantes do atlas, 27k de ouro sem enviar ao castelo atraves de ataques, xp dos dragoes, tropas sem fazer e materiais para produzir equipamentos dos cavaleiros. Em nenhum dos links citados nao encontro o problema listado de compatibilidade android 9 motorola, acredito que uma empresa séria como a Pocket Gems não estaria com descaso para solucionar esse problema, 18 dias é muito tempo para nao terem encontrado o problema.

Realmente 18 dias é muito tempo, vamos aguardar e ver se Arelyna ou Crisis tem uma posição ao respeito.

Obrigado por ajudar

Our support team is correct that we have people looking into this issue. Engineers and our QA team are working like crazy to pinpoint the exact cause of the issue.

Nossa equipe de suporte está certa de que temos pessoas analisando esse problema. Engenheiros e nossa equipe de controle de qualidade estão trabalhando como loucos para identificar a causa exata do problema.
Por favor, desculpe se esta não é uma ótima tradução, pois estou usando o Google Tradutor.

Boa Tarde, Arelyna
Novamente venho expor minha frustação. Hoje completa 30 dias e o problema de incompatilidade do Atlas x Motorola não foi resolvido. Na minha opnião é um descaso total da WD / pocketgems. Sou um jogador ativo e cliente como tantos outros que devem estar passando pelo mesmo problema.
Meu prejuízo esta acumulado em (Conta elite comprada no dia 23/03 de 7dias sem usar, 9930 fichas de ovos sem resgatar, cavaleiro kevana sem adquirir sua totalidade, aproximadamente 6000 acelerador de 1 hora através dos eventos do atlas, primarch e cavaleiro sem evoluir, diamantes do atlas, 70m de ouro sem enviar ao castelo através de ataques, xp dos dragões, tropas sem fazer e materiais para produzir equipamentos dos cavaleiros.
Ate agora não compreendo como pode uma empresa desse porte e tecnologia não estar preparada para uma atualização de sistema android.

@Arelyna do you need translation?

consigo traduzir posteriormente pelo google

Hoje completa 30 dias e a WD não resolveu o problema. Alem de estar atrasando minha evolução no jogo e eventos. Minha equipe constantemente sofre ataques no castelo e nem posso ajudar. Frustante isso.

No worries! I got it translated on my end. :slight_smile:

That being said, I completely understand the frustration, but the team is still looking into what exactly is causing the issue. I don’t have an update on timeline as of right now.

Boa Tarde, Arelyna
Semana que vem completa 60 dias que meu Atlas deu problema de incompatibilidade e até o momento não foi corregido, existe alguma previsão?
Sinceramente meu desejo é até de parar de jogar, todo investimento que fiz voltada para o ATLAS não estou obtendo nenhum beneficio.
A Pocket Gems no site fala questão de valores e éticas… Apos todo esse período, não acredito em nenhum deles e nem na empresa, pois sinto total descaso.