Problemas em acessar o ATLAS

Estou com sérios problemas para poder acessar o atlas, toda vez que tento, o jogo reinicia, não consigo mais ajudar a equipe no atlas, alguém passando por isso? Se sim, me ajudem com algumas dicas, pois a PG não resolve esse problema!

Per Google Translate (Portuguese to English):

I have serious problems accessing the atlas, every time I try, the game restarts, I can no longer help the team in the atlas, anyone going through it? If so, help me with some tips, because PG does not solve this problem!

Hope Google Translate works well:

Se estiver usando o Android, tente limpar seu cache. Se isso não funcionar, desinstale, reinicie e reinstale.

Se estiver usando a Apple, instale, reinicie e reinstale.

Ajudaria a saber mais sobre o seu telefone … apple ou android? quanta memória? qual versão do sistema operacional?

3 Likes

Good translations back and forth! :+1:

1 Like

Às vezes também serve de fazer logout no jogo antes de limpar o cache (Android) e reinstalar (Android/iOS)

1 Like

Meu aparelho e Android, na versão 9 um moto G6, já desinstalei e reinstalei mas não adiantou

Tenho 64gb de memória no celular

Pode tentar baixar a resolução do jogo (mostrar menos itens, pelo exemplo a agua animada e tal). Se não tem que abrir um chamado no zendesk

Já abri muitos tickets para zendesk, mas até agora nada foi resolvido

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.