Valores no Brasil

Gostaria de sugerir um preço mais sugerir um valor correspondente a realidade da nossa moeda. Eu ja joguei Are of Empire e os preços deles eram bem mais baixos que o de vocês, e bem mais, mesmo assim eu gastava 5 vezes mais que aqui, por incrível que parece.

Does anyone know if PG can put a value per country, or the pricing is central and Google/Apple do the translation to other currencies?

Apple and Google do the pricing. PG just sets the price for the US Dollar.

Respondendo então: PG tem um preço centralizado e Apple / Google fazem a tradução para Real. O que acho é que o preço base é alto (uma coisa que bem sendo discutida há anos), mais do que ser alto especificamente pra Brasil. E vc mesmo falou: gastou mais no outro jogo, então não é tanto um problema de custo, mais o valor (coisas) entregue pelo custo.

@TheRedDelilah thanks for the clarification

E sendo sincero, a cotação que estão usando pelo menos na Google é baixa. O pacote de 100 dólares é traduzido para 316 reais se me lembro bem. Hoje o dólar não está 3.16

Sim…mas acredito que seria mais justo no jogo.Se você levar para USA eles tem muit mais vantagens que nós nesse aspectos…

O problema é que no Brasil o dólar está alto , não se tem o que fazer(a não ser que o dólar aqui abaixe) … o problema não são os PG nem a desenvolvedora do jogo .

O preço é demasiado para a Europa e para o Brasil também, pelos vistos. Já os vi em Portugal, Reino Unido, Espanha e Suécia. Quase não varia e é uma afronta. Se começaste a jogar agora é uma boa ideia repensar… A partir do nível 300 ou estagnas ou gastas pra caramba